Lqes_news -- Aderentes

Sobre a lista Lqes_news

A finalidade deste Serviço de Alerta é manter você atualizado com as
novidades que forem surgindo no site : novos artigos, bibliotecas,
técnicas, artigos de opinião, congressos, links, etc.,etc

A curiosidade, aqui, é estimulada. Dê sempre uma navegada pelo site !

Oswaldo Luiz Alves
Coordenador Científico do LQES

Para ver uma lista das mensagens que foram postadas anteriormente na lista, entre nos Arquivos da lista Lqes_news. (O arquivo atual somente está disponível para os membros da lista.)

Usando a lista Lqes_news
Para postar uma mensagem para todos os membros da lista, envie um email para lqes_news@iqm.unicamp.br.

Você poderá se inscrever na lista ou modificar seus dados de inscrição nas seções abaixo.

Inscrevendo-se na lista Lqes_news

Para se inscrever na lista Lqes_news, preencha o seguinte formulário. Esta é uma lista fechada, que significa que sua inscrição será posta em aprovação. Você será notificado pela decisão do moderador da lista por email. Esta é também uma lista oculta, que significa que a lista de membros está somente disponível para o administrador da lista.

Seu endereço de email:
    Seu nome (opcional):
    Entre com uma senha privativa abaixo. Isto oferece somente segurança média, mas deve evitar que outras pessoas obtenham sua inscrição. Não escolha uma senha usada em outras coisas pois ela provavelmente lhe será encaminhada de volta usando o formato de texto desprotegido.

Caso tenha escolhido não entrar com uma senha, será gerada automaticamente uma senha que lhe será enviada assim que você confirmar sua inscrição. É possível requisitar o reenvio de sua senha ao modificar suas opções pessoais.
    Escolha uma senha:
    Redigite a senha para confirmação:
    Em que idioma prefere exibir suas mensagens?
    Deseja receber e-mails da lista enviados uma vez por dia em um único email (digest)? Não Sim
Inscritos na lista Lqes_news
(A lista de inscritos somente está disponível ao administrador da lista.)

Entre com seu endereço administrativo e senha para ver a lista de inscritos:

Endereço administrativo: Senha:

Para se desinscrever de Lqes_news, pedir um lembrete de senha, ou modificar suas opções de inscrição entre com seu endereço de email de inscrição: Caso deixe o campo em branco, será requisitado seu endereço de email

A lista Lqes_news é administrada por paulo at iqm.unicamp.br, oalves at iqm.unicamp.br, paulo-iq at hotmail.com
Interface administrativa de Lqes_news (requer autorização)
Relação de todas as listas de discussão em iqm.unicamp.br

Delivered by Mailman
version 2.1.15